Corpos que já haviam se tocado mas nunca haviam se permitido, não daquela forma, não até ali...
Limites e linhas foram reconfiguradas em mãos, saliva e gozo,olhos sorridentes e cheiro doce... Na floresta caminhamos entre abismos e caímos em alguns, na floresta fomos caça e caçador, no teu espaço-tempo sou rainha e escrava, no teu agora estou presente (mesmo que não devesse, mesmo sentindo que já deveria estar aqui a muito tempo).
Tempo, tempo que falta, tempo que gastei em outros portais pra ser capaz de abrir esse...de suportar a carga do teu Eu...Sou fraca diante de tudo isso, diante da tua soberania me sinto pequena e apenas me deito sobre teu peito na esperança de pertencer... no medo de não saber me deixar pertencer e ainda assim querer...
Sua essência é arte, música e dança que poucos podem ouvir e perceber.
Seu caminho é longo e cheio de renúncias (e por mais que vc diga que eu deveria ser uma delas, me perdoe, mas nunca fui o ideal) caminho esse q vc vem trilhando em oração e verbo e eu te amo por ser exatamente quem você é... E amo mais ainda por sentir quem você luta pra ser,amo sua permissão,amo sua coragem,amo sua determinação e disciplina. Admiro como se perdoa quando não atinge os objetivos que se impôs e admiro o dobro quando vc se doa 110% depois disso, essa sua capacidade de buscar novas saídas é Divina, sempre encontro Deus na sua essência (só não compreendia)
Sei que sou fraca mas essas 3 horas me permitiram ser mais forte
Nós nos permitimos...
Sua força e medo fluíram pela minha tríade...me encontrei enfim una diante de ti pra ser Terra onde um anjo caiu. Achei q sabia mas nunca havia sentido. vc É amor que vou exercer em mim. Muito Obrigada pela honra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário